Veja a nota de corte do SISU

A artista de origem bielorrussa Yana Marzurkevich recria cenas comuns de violência sexual em seu ambiente. “Direcionei o ponto de luz sobre o protagonista para criar cenas teatrais que envolvam o espectador”, disse ele em entrevista à Univision Noticias. Nesta fotografia, que recria um estupro em um banheiro público, lê-se: “Acontece de repente”.

Um ex-aluno de Stanford foi sentenciado a seis meses na cadeia do condado de Santa Clara hoje por ter agredido sexualmente uma mulher inconsciente e intoxicada no ano passado. O honorável Aaron Persky proferiu a sentença depois de ouvir Brock Turner, de 20 anos, e sua vítima. O promotor público Jeff Rosen expressou desapontamento pelo fato de o juiz não ter sentenciado Turner à prisão.

Veja a nota de corte do SISU

A punição não se encaixa no crime “, disse o promotor. “O agressor predatório não assumiu a responsabilidade, não demonstrou remorso e falhou em dizer a verdade. A sentença não leva em consideração a verdadeira seriedade desse ataque sexual ou o trauma contínuo da vítima. O estupro no campus não é diferente do estupro fora do campus. Estupro é estupro. E eu vou processá-lo como tal.

A sentença segue a um julgamento e veredicto de um júri no final de março encontrado Turner culpado de que as taxas de três criminais: agressão com intenção de cometer estupro de uma pessoa intoxicada / inconsciente, a penetração de uma pessoa intoxicada, e penetração de uma pessoa inconsciente.

Depois da meia-noite, em 18 de janeiro de 2015, Turner foi visto por duas testemunhas que atacaram sexualmente a vítima inconsciente, que estava deitada no chão atrás de uma lixeira no campus de Stanford. Quando eles gritaram, Turner fugiu. Os dois o abordaram e o seguraram até que policiais chegassem. Evidências mostraram que a vítima estava tão intoxicada que não recuperou a consciência até horas depois.

Ao ler uma declaração de impacto da vítima no tribunal, a vítima disse: “Você tirou o meu valor, minha privacidade, minha energia, meu tempo, minha intimidade, minha confiança, minha própria voz, até hoje. O dano é feito, ninguém pode desfazê-lo. E agora nós dois temos uma escolha. Podemos deixar isso nos destruir, eu posso ficar com raiva e magoada e você pode estar em negação, ou podemos enfrentá-lo, eu aceito a dor, você aceita a punição e seguimos em frente nota de corte do sisu.

Saiba como ter uma boa pontuação no SISU

Em sua declaração, ela também escreveu para outras vítimas de agressão sexual: “Nas noites em que você se sente sozinho, eu estou com você. Quando as pessoas duvidam de você ou te rejeitam, eu estou com você. Eu lutei todos os dias por você. Então nunca pare de lutar, eu acredito em você. Turner, que foi preso logo após sua sentença, é obrigado a se registrar como agressor sexual pelo resto de sua vida.

Você se lembra de tudo que aprendeu durante seus anos de escola? Um dos conhecimentos que deixamos em nossa memória são as coisas que nosso professor de história universal nos disse. Vamos confessar que este foi o nosso curso favorito, por isso queremos compartilhar com vocês, nossos fãs aweiteros, um teste de história geral que todos os adultos devem saber como responder.

O teste foi publicado pelo renomado portal genial.guru e nós compartilhamos com você para que você possa apreciá-lo, prestar muita atenção. Com este teste você pode medir o quanto você se lembrar sobre algumas passagens famosas em nossa história mundial, como a descoberta da América, a Segunda Guerra Mundial, o império egípcio, o Império Romano, etc.

[su_list icon=”icon: share” icon_color=”#1ab6e8″]

[/su_list]

Cuidado com o fato de que faremos com que seu professor de história qualifique o teste! Mostre a ele que você aprendeu durante as aulas. Existem apenas 10 perguntas super simples que você terá que responder.

About

View all posts by