Confira como fazer sua inscrição FIES

Você pode pensar que a maioria dessas universidades privadas está fora do seu orçamento, mas muitas vezes as universidades privadas competem com as universidades públicas, oferecendo mais bolsas de estudo e bolsas. O fato de ter custos mais elevados não significa que você deva evitá-los. Se você tem um bom programa de estudo, envie sua inscrição.

Envie aplicativos para várias universidades para que você possa “lutar por você”. Se você tem duas (ou mais) universidades interessadas em você, elas podem melhorar suas ofertas! Em geral, as universidades dentro do estado são mais baratas. Mas, novamente, tudo depende da ajuda que você recebe de cada instituição.

A Universidade de Stanford, por exemplo, paga mensalidades para alunos cuja renda familiar é inferior a US $ 100.000 por ano; e os estudantes com renda familiar de menos de US $ 60 mil têm mensalidades, quartos e serviços gratuitos, todos pagos pela universidade.

Veja como fazer sua inscrição no financiamento

Tenha em mente que muitas faculdades e universidades podem adiar completamente os custos de ensino se a renda da sua família for inferior a um determinado valor. Então ele pretende grande. Se uma boa universidade aceita você, a matrícula não deve ser um problema fies inscrições.

O formulário federal de auxílio estudantil (ou FAFSA) pode ser preenchido em 1º de janeiro. O prazo é em torno de primeiro de julho, dependendo do seu estado e escola, mas é recomendável que você preencha o mais rapidamente possível para que você tenha todos os seus documentos financeiros atualizados.

Se você não está familiarizado com o FAFSA (para iniciantes, onde você esteve?), É uma forma que você deve preencher se você quiser receber qualquer auxílio federal para ir a uma universidade nos Estados Unidos. Sem isso, você não receberá bolsas de estudo ou empréstimos do governo!

Se você enviou uma inscrição para uma única universidade e aceitou ou foi aceito por mais universidades, você tem o poder de negociar. As universidades costumam dizer que a ajuda é “não-negociável”; no entanto, é simplesmente outra maneira de dizer “que eles se adaptarão à situação”.

Se você escolheu uma universidade, mas a ajuda financeira oferecida não for suficiente, dirija-se ao escritório de ajuda financeira e peça uma entrevista para discutir os termos. Em vez de ir e pedir mais dinheiro, pergunte por que eles lhe deram esse montante e como você poderia fazer para se qualificar para mais.

Veja como pagar o seu financiamento estudantil

Além disso, você pode fornecer informações mais específicas que não puderam ser incluídas no FAFSA. Sua família está cuidando de um adulto mais velho? Você está se mudando em breve? Algum dos seus pais perdeu o emprego? Às vezes, essas coisas podem ser levadas em consideração e aplicadas à sua ajuda.

Se várias universidades aceitaram você, informe-as que você está analisando suas opções de ajuda financeira e o que decidirá nas próximas semanas. Algumas universidades podem melhorar suas ofertas iniciais para que você decida por suas instituições.

[su_list icon=”icon: share” icon_color=”#1ab6e8″]

[/su_list]

Os programas estaduais de bolsas de estudo podem reduzir significativamente os custos de ensino, seja mantendo uma alta média acadêmica ou fazendo trabalho voluntário. Existem inúmeras bolsas privadas que podem ser acumuladas, isso permitirá que você acesse até mesmo uma fração dessas bolsas.

About

View all posts by